Protesto contra transtornos causados por obras fechou por 24 horas o Unibanco na Rua da Conceição, Niterói. Foi a sexta agência do Unibanco paralisada pelo mesmo motivo.
Já chega a seis o número de agências do Unibanco paralisadas pelo Sindicato devido a obras que geram transtornos e insegurança para bancários e clientes. Nesta quarta-feira, 11 de agosto, um protesto fechou durante 24 horas a agência Rua da Conceição, no Centro de Niterói.
> Acompanhe as notícias em tempo real no Twitter.
> Comunique-se com o Sindicato no Orkut.
> Assista a vídeos dos bancários no Youtube.
> Veja fotos sobre os bancários no Picasa.
> Receba as notícias sobre os bancários no celular.
Antes foram paralisadas as agências Icaraí e Largo do Marrão (foto), dia 10, Paraíso, dia 30 de julho, São Gonçalo, dia 29, e Neves, dia 19. Em todas elas, as reformas realizadas devido à padronização visual relativa à incorporação com o Itaú causam iluminação precária, fiação exposta, teto sem forro, paredes sem reboco, cimento, areia, operários trabalhando em meio a funcionários e clientes, poeira e barulho para todo lado.
Na foto, os sindicalistas Osvaldo Gualberto, Ildo Ferreira e Júlio Pessoa, que iniciaram a paralisação na agência Largo do Marrão.