Sindicato Solidário da Contraf-CUT faz campanha para ajudar vítimas da chuva em Minas

O coletivo Sindicato Solidário da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) está organizando uma campanha para ajudar as famílias afetadas pelas fortes chuvas, principalmente nos municípios de Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais.

De acordo com os números oficiais, até esta quarta-feira (25), são 30 mortos e 31 desaparecidos em Juiz de Fora. Em Ubá, são sete mortos e dois desaparecidos. Mais de 3.500 pessoas estão desabrigadas.

Para quem quiser contribuir, o coletivo Sindicato Solidário orienta que as doações sejam feitas via PIX:

JUIZ DE FORA

Dados para doação – PIX: financas@bancariosjf.com.br
Agência: 3165 | C/C: 99767-1
Banco Itaú (341)

UBÁ

Dados para doação – PIX: 18.128.207/0001-01

Agência: 0270-4/ C/C: 76.765-4

Secretaria de Desenvolvimento Social

“Mais uma vez, o povo trabalhador é o mais atingido pelas tragédias climáticas. Precisamos transformar nossa solidariedade em ação concreta. Cada contribuição faz diferença na vida de quem perdeu casa, bens e, muitas vezes, familiares”, afirmou o coordenador do coletivo Sindicato Solidário da Contraf-CUT, Almir Aguiar.

 

*Fonte: Contraf-CUT