O Sindicato dos Bancários de Niterói e Regiões está convocando todos os associados quites para a Assembleia Geral Ordinária, que será realizada de forma remota/virtual no próximo dia 30 de junho, das 10h às 20h.
O link para votação é www.bancarios.votabem.com.br
O encontro será para apreciação e votação do relatório e balanço de 2025, acompanhado do parecer do Conselho Fiscal e demais documentos exigidos.