Devido a falta de condições de trabalho, o Sindicato paralisou a agência Itaipu do Itaú-Unibanco. A dependência passa por reformas e o cheiro de produtos químicos é forte.
Devido a falta de condições de trabalho, o Sindicato paralisou a agência Itaipu do Itaú-Unibanco nesta terça-feira, 30 de novembro. A dependência passa por reformas e o cheiro de produtos químicos é forte e constante, ponde em risco a saúde de funcionários e clientes.
Os sindicalistas Altair Ramos e Moisés Pereira (foto) perceberam a inviabilidade de trabalho quando foram à agência distribuir o jornal do Sindicato, Tribuna Bancária. Imediatamente eles ouviram depoimentos dos bancários e exigiram uma providência do banco, fazendo a paralisação. O sindicalista Heber Mathias chegou em pouco tempo para ajudar na manifestação pela saúde dos funcionários e clientes.
> Acompanhe as notícias em tempo real no Twitter.
> Comunique-se com o Sindicato no Orkut.
> Assista a vídeos dos bancários no Youtube.
> Veja fotos sobre os bancários no Picasa.
> Receba as notícias sobre os bancários no celular.
O Sindicato orienta a todos os bancários, de todos os bancos e agências, que denunciem pelo telefone 2717-2157 qualquer fato que ponha em risco a saúde ou a segurança nas agências. A denúncia pode ser feita anonimamente pelo telefone (21) 2717-2157, pelo “fale conosco” do site ou em “direct message” do Twitter.