Sindicato garante mais um emprego e reintegra bancário

Funcionário do Bradesco voltou ao trabalho após vitória do Departamento Jurídico e Secretaria de Saúde do Sindicato. Mais uma injustiça foi corrigida.

Mais uma vitória do Sindicato contra o Bradesco. No dia 13 de maio, mais uma injustiça foi corrigida com a atuação do Departamento Jurídico e a Secretaria de Saúde da entidade. O bancário Cláudio da Silva Hartt teve seu emprego recuperado e foi reintegrado junto à agência do Bradesco em Maricá após êxito na ação judicial patrocinada pelos advogados do sindicato.

Cláudio estava há mais de um ano demitido e já voltou ao trabalho. Com 17 anos de serviços prestados ao Bradesco, o bancário teve todos os seus direitos garantidos. Os diretores Altair Marinho (Jurídico) e Rogério Figueiredo de Azevedo (Saúde) acompanharam o funcionário na sua volta ao trabalho.

Com o aumento das demissões imotivadas em toda região, o Sindicato alerta os bancários que forem demitidos que procurem a entidade o mais rápido possível. O trabalho jurídico e da saúde oferecido pelo Sindicato dá a possibilidade de recuperar os empregos e desfazer as injustiças praticadas pelos banqueiros. Em 2015, muitas foram as conquistas com reintegrações e cancelamento de demissões. Portanto, caso você seja mais uma vítima do sistema financeiro, comunique o SINDICATO.

Imprensa Seeb-Nit