O sindicalista Marcial Maito participou da comissão de acompanhamento de obras do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento, do governo federal) em três bairros: Itaúna, Salgueiro e Jardim Catarina.
A preocupação é com o cumprimento de prazos, pois em 2007 as obras ficaram paralisadas.
O Sindicato participou em São Gonçalo de fiscalização do andamento de obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento, do governo federal), na semana passada. O sindicalista Marcial Maiato, que faz parte da comissão de acompanhamento do PAC, visitou obras em três bairros: Itaúna, Salgueiro e Jardim Catarina. Os investimentos do governo federal nesses locais giram em torno de R$ 115 milhões, segundo Marcial.
“A Comissão de Acompanhamento do PAC em São Gonçalo foi criada em 31 de agosto de 2009, reunindo representantes da sociedade civil, da Câmara dos Vereadores, da Assembléia Legislativa do Estado e do governo federal”, explicou Marcial. Segundo ele, a preocupação é com o cumprimento de prazos, pois em 2007 as obras ficaram paralisadas.
> Receba as notícias sobre os bancários no celular.
> Acompanhe as notícias do Sindicato no Twitter.
> Comunique-se com o Sindicato no Orkut.
> Assista a vídeos dos bancários no Youtube.
> Veja fotos sobre os bancários no Picasa.
Além de Marcial, participaram da fiscalização desta semana o deputado estadual Rodrigo Neves (PT), o vereador gonçalense Miguel Moraes (PT) e representantes da Caixa Econômica Federal, que financia as obras, além de outras entidades da sociedade civil.