Depois de intensas negociações, sindicalistas conseguiram aumento do adicional da PLR e da Participação Complementar nos Resultados (PCR). O benefício foi pago dia 26: R$ 1.259.
Depois de intensas negociações com a direção do Itaú, o Sindicato, através da Comissão de Organização dos Empregados (COE-Itaú), conquistou aumento do adicional da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e na Participação Complementar nos Resultados (PCR). O benefício foi pago de forma linear dia 26 de março, com o valor de R$ 1.259.
“Esta é mais uma conquista significativa dos funcionários do banco, fruto da mobilização dos sindicatos”, disse o diretor do Sindicato Miro Baptista, funcionário do Itaú e representante de Niterói e Região na COE-Itaú. Segundo ele, é preciso avançar mais em busca de valores que sejam compatíveis com a alta lucratividade do banco, já que os responsáveis por esses resultados são os funcionários. “O Sindicato está vigilante na defesa dos empregos no conglomerado Itaú, especialmente após a fusão com o Unibanco”, disse Miro.