Sindicato cancela demissão no Bradesco

Bancário já voltou ao trabalho. Os trabalhadores demitidos devem procurar o Sindicato imediatamente para orientações e auxílio. A recuperação de emprego e a garatia dos direitos são os principais passos para dar tranquilidade aos bancários(as)

Após um mês do seu afastamento, o bancário José Edivaldo Claudio Ramos teve sua demissão cancelada com a intervenção do Sindicato. Ramos é funcionário do Bradesco há 28 anos.

O cancelamento da demissão acontece quando o sindicato detecta irregularidades No processo demissional do funcionário. Por isso, é de suma importância que os bancários que estiveram em situações de dispensa do trabalho procurem imediatamente a direção do Sindicato para relatar o ocorrido.

Somente o Sindicato irá defender os interesses do funcionário com agilidade e conhecimento de causa, devido à experiência dos diretores que há anos trabalham em prol da categoria. O Departamento Jurídico e a Secretaria de Saúde da entidade trabalham em afinidade para agilizar o atendimento aos bancários e garantir os direitos trabalhistas.

Acompanharam o bancário na volta ao trabalho os diretores Rogério de Figueiredo Azevedo, Altair Marinho Ramos e Fabiano Paulo Silva Júnior.

Imprensa Seeb-nit