Quadrilha invadiu o banco ainda antes do início do atendimento aos clientes.
Funcionários da agência do Itaú na Avenida dos Bandeirantes, na zona sul de São Paulo, viveram momentos de tensão depois que bandidos invadiram a unidade na manhã desta sexta-feira, dia 4. Segundo informações da polícia, os trabalhadores ficaram sob a mira de bandidos por cerca de duas horas.
A quadrilha invadiu o banco ainda antes do início do atendimento aos clientes, e renderam bancários e vigilantes antes de efetuar o roubo.
O Sindicato dos Bancários de São Paulo foi até o local e cobrou a abertura da Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT) para todos os funcionários. A unidade foi fechada, os bancários dispensados e o banco enviou ajuda psicológica.
“A agência não possui porta de segurança. Devido à localização, numa avenida com rota de fuga, são constantes notícias de roubos como a saidinha nesta unidade, por isso é necessário que o Itaú tome medidas para reforçar a segurança. Orientamos os bancários a cobrar do banco emissão da CAT”, afirma a diretora do Sindicato, Renata Piazza.
Fonte: Seeb São Paulo
Follow @bancariosnit
> Curta a amizade do Sindicato no Facebook.
> Acompanhe as notícias em tempo real no Twitter.
> Comunique-se com o Sindicato no Orkut.
> Assista a vídeos dos bancários no Youtube.
> Veja fotos sobre os bancários no Picasa.
> Receba as notícias sobre os bancários no celular.