Roubo de envelopes de depósito dos terminais do BB Niterói, nesta quarta-feira, dia 7 de maio, é a décima ocorrência em Niterói e Região, em 2008. Este ano, a média é de um assalto a cada 8 dias úteis, em Niterói e Região. Banqueiros orientam os bancários a não entregarem o dinheiro aos criminosos para não estimular essa “indústria”. Assim, os patrões não perdem seu dinheiro, mas os bancários e seus familiares podem perder a vida.
Roubo de envelopes de depósito dos terminais do Banco do Brasil agência Niterói, quarta-feira, dia 7 de maio, é a décima ocorrência policial nos bancos de Niterói e Região em 2008. Os bancos foram roubados cinco vezes, e bancários foram seqüestrados em outras cinco.
Banqueiros orientam os bancários a não entregarem o dinheiro aos criminosos para não estimular essa “indústria”. Assim, os patrões não perdem seu dinheiro, mas os bancários e seus familiares podem perder a vida.
Todos os cinco roubos ocorreram no Banco do Brasil: Icaraí, Rio Bonito, Santa Rosa, UFF e Niterói. Os seqüestros aconteceram no Itaú Barro Vermelho, Santander São Gonçalo, Itaú Rocha, Real Shopping Itaipu e CEF São Pedro da Aldeia, este na terça-feira, dia 6 de maio. Este ano, a média é de um assalto a cada 8 dias úteis, em Niterói e Região.