Para aumentar a segurança dos bancários, agora o Sindicato exige a carteirinha ou o último contracheque na entrada da Sede Campestre, onde a cantina (foto) ganhou nova direção e reformulou o cardápio.
A cantina da Sede Campestre está sob nova direção, a de Sílvio Pinheiro. Agora os bancários podem pagar com os cartões Mastercard, Visa, Diners, Cheque Eletrônico e Rede Shop, além de terem ganhado uma nova opção de lazer: sinuca.
O cardápio foi renovado. Além de deliciosos petiscos e lanches, há almoço com a opção entre os filés de boi, frango ou peixe. Para beber, além da cerveja gelada, refrigerantes e águas, há sucos, caipivodka e caipirinha. O telefone também é novo: 3708-2972. Há ainda o Campeonato Carioca 2006 na TV.
E é preciso atenção: para não perder a viagem, deve-se levar para a Sede a carteirinha do Sindicato ou seu último contracheque. A exigência visa dar mais tranqüilidade aos bancários, pois o controle maior da entrada evita freqüência excessiva que pode diminuir o conforto do sindicalizado, o verdadeiro dono da Sede.