Assembléias em todo o Brasil, dia 7, terça-feira, debatem e votam possíveis propostas da Fenaban, BB e CEF. Se não houver propostas ou se elas forem rejeitadas, a orientação nacional é de greve, por tempo indeterminado, a partir do dia 8, quarta-feira.
Assembléias em todo o Brasil, dia 7, terça-feira,debatem e votam possíveis propostas da Fenaban, BB e CEF. Se não houver propostas ou se elas forem rejeitadas, a orientação nacional é de greve, por tempo indeterminado, a partir do dia 8, quarta-feira.
Em Niterói, a Assembléia acontece no Sindicato dos Rodoviários, na Rua Marechal Deodoro 74, Centro (próximo ao Terminal Rodoviário e ao Jardim São João). Antes disso, na segunda-feira, dia 6, em Cabo Frio, acontece uma Plenária de Mobilizção (indicativa para a Assembléia de Niterói), no Sindicato dos Estivadores, na Avenida Assunção 520 (a principal avenida da cidade, em frente à Prefeitura e próximo ao Mc Donald’s), da qual participarão os sindicalistas de Niterói Quaresma (BB) e Osvaldo (Itaú), além dos diretores da Delegacia Sindical de Cabo Frio (Marcus Vinícius/HSBC, Suez/Bradesco e Alverico/Bradesco).
Sexta-feira, dia 3, continuaram a greve, por tempo indeterminado e em todos os bancos, iniciada dia 30, os sindicatos de Brasília, Porto Alegre, Salvador, Maranhão, Rio Grande do Norte [foto] e Irecê (BA), além de em 35 municípios do Rio Grande do Sul, somente na Caixa Econômica.
Hoje, dia 3, iniciaram greve, por tempo indeterminado, os sindicatos de Pernambuco e Baixada Fluminense, este último somente no BB e na CEF.