Por conta do calor, Sindicato fecha por dois dias agência do Santander em Niterói

Outras unidades recebem as visitas dos diretores para avaliar as condições de trabalho. Nesta quarta, agência do Santander em Maricá está fechada para atendimento.

Esta semana também tem sido corrida. Diretores do sindicato se dividem para atender a todos os chamados dos bancários para apurar as denúncias de falta de condições de trabalho. O principal vilão é o ar condicionado que não funciona na maioria das agências. Entre segunda e terça-feira, a agência do Santander no bairro Ingá, em Niterói, teve de ser fechado pelo forte calor no interior da unidade que impossibilitou o trabalho. Os diretores Paulo Celso e Rosângela permaneceram no local durante o expediente para acompanhar os trabalhos.
A unidade voltou a funcionar hoje (05/02). No entanto, outra agência do Santander foi paralisada. Dessa vez, em Maricá. O motivo foi problemas de segurança, já que a porta giratória está com problemas. Acompanham o fechamento os diretores Júlio Pessoa e Marcos Pacheco.
Ainda nesta quarta-feira, os diretores do Sindicato vão apurar novas denúncias de falta de ar condicionado nas agências do Bradesco em Alcântara e São Gonçalo.
A corrida para atender a todos os chamados é grande. Em quase todos os casos os problemas partem da falta de manutenção dos aparelhos ou por conta do tempo de utilização dos equipamentos que já estão sobrecarregados e ultrapassados.
A denúncias podem ser feitas através do site do Sindicato ou pelo telefone (21) 2717-2157 ou até mesmo no contato diretos aos telefones dos diretores.

WMC Assessoria
Seeb-Nit


> Curta a amizade do Sindicato no Facebook.
> Acompanhe as notícias em tempo real no Twitter.
> Comunique-se com o Sindicato no Orkut.
> Assista a vídeos dos bancários no Youtube.
> Veja fotos sobre os bancários no Picasa.
> Receba as notícias sobre os bancários no celular.