Bancários, metalúrgicos e químicos estão em campanha, recolhendo assinaturas para alterar a Lei nº 10.101, que trata desse tema. O objetivo é reunir 200 mil adesões até o dia 23.
Acabar com a cobrança do imposto de renda na PLR recebido pelos trabalhadores é mais um passo para promover justiça fiscal no Brasil. Com esse objetivo, bancários, metalúrgicos e químicos estão em campanha, recolhendo assinaturas para alterar a Lei nº 10.101, que trata desse tema.
O objetivo é reunir 200 mil adesões. Para mais pessoas participarem, o prazo que seria encerrado nesta sexta-feira 18 foi prorrogado para o próximo dia 23.
Follow @bancariosnit
> Curta a amizade do Sindicato no Facebook.
> Acompanhe as notícias em tempo real no Twitter.
> Comunique-se com o Sindicato no Orkut.
> Assista a vídeos dos bancários no Youtube.
> Veja fotos sobre os bancários no Picasa.
> Receba as notícias sobre os bancários no celular.
As assinaturas serão entregues ao governo federal no dia 1º de dezembro, em audiência com os ministros Guido Mantega, da Fazenda, e Gilberto Carvalho, da Secretaria Geral da Presidência. Participarão também os deputados federais Ricardo Berzoini e Vicentinho (ambos do PT-SP) que têm projetos de lei que tratam dessa isenção.
Mobilização – Os bancários estão convocados a se mobilizar e reunir o máximo de assinaturas possível. O formulário do abaixo-assinado pode ser acessado pelo site e qualquer pessoa pode participar. Basta ter mais de 18 anos, fornecer nome, número do documento de identidade e informar a cidade onde reside. Depois de reunidas as assinaturas, é só entregar o documento em qualquer regional do Sindicato ou a um dirigente sindical.
> Clique aqui para acessar o abaixo-assinado.
Fonte: Seeb SP