O noticiário bem-humorado do Quaresma

@ “Não é teimosia voar com essa chuva”. Padre Adelir de Carli que, com um GPS (Global Positioning System) que não sabia manusear e um celular com bateria fraca, decolou em seus balões de gás de Paranaguá para Cascavel ou Maringá, do litoral para o interior do Paraná, mas desapareceu a mais de 50 quilômetros da costa de Santa Catarina.

@ No momento da foto ao lado, o Padre Voador cantava: “Jesus Cristo! Jesus Cristo! Jesus Cristo, eu estou aqui!”.

@ Acompanhado de dois amiguinhos, às cinco da manhã, na Barra da Tijuca, um publicitário testou sua pick-up Mitsubishi pela beira da praia. O veículo não passou no teste. Atolou e só não foi tragado pelo mar porque foi salvo pelos bombeiros. Na delegacia, o motorista disse que estava indo para o trabalho, mas testemunhas afirmam que os três amiguinhos pareciam muito alegres ao tentar desatolar o veículo e jogaram latas de cerveja no canteiro da calçada… Acredite em quem quiser!

@ Acompanhado de três amiguinhos, às nove e meia da manhã, na Barra da Tijuca, Ronaldo discutia o preço do programa, que começara cinco horas antes, no Motel Papillon, logo depois de o Fenômeno conhecer os três travestis no calçadão da Avenida Sernambetiba, na praia. O jogador do Milan, que voltou a pouco de fora, disse que não percebeu que os três novos amiguinhos eram travecos… Acredite se quiser!

@ Você está lendo o Tira-Gosto, a coluna que acha que o mais nojento na história Ronaldo e os Três Travequinhos foi o fato de, mais de 13 horas após o início do primeiro jogo das finais entre Flamengo e Botafogo, o milionário distraído ainda usar a mesma camisa rubro-negra com que foi ao Maracanã.

@ Tabela dos travestis que Ronaldo levou pro motel, depois de deixar a namorada em casa: oral 30, hora no carro 50 e hora no motel ou em domicílio 100. Mais uma vez, está provado que o dinheiro não traz a felicidade.

@ Música da semana: “E o que me importa o que eles vão pensar de mim, eu quero mais comer o fruto até o fim… Eu e você, a dois, a três, escancarando de vez” (Elymar Santos).

@ Da série novas frutas do século XXI: fruta-pau.

@ O governo anunciou o “Cadastro Único” para a adoção de crianças em todo o Brasil, mas ainda não definiu se será o Órfão Zero, o Vale Criança ou o CÚ das crianças.

@ PAC: Programa de Aceleração do Crescimento ou Programa de Aceleração da Campanha?

@ O cirurgião Farah Jorge Farah, que assassinou, esquartejou e mutilou uma paciente e amante, durante dez horas, foi condenado a 13 anos de prisão. Além da pena, Farah foi condenado a uma multa de 1/3 do salário-mínimo: R$ 138,33… Pense rápido: se Farah só tivesse assassinado, sem esquartejar ou mutilar a mulher, a multa seria de quanto?

@ Farah alegou legítima defesa, afirmando que matou sua paciente e amante com a faca que ela teria entrado no consultório para matá-lo. E se justificou, alegando que a vítima o infernizava, como provaram as ligações telefônica feitas por ela para o cirurgião, em março de 2002, pouco antes do crime: 3.708 ligações no mês ou 119,6 por dia… O Tira-Gosto adverte: ligar muito para alguém pode ser prejudicial à saúde. 

@ Pense rápido… Você é daqueles que estufa o peito pra dizer que todo o político é corrupto?… Então, responda para si mesmo, com toda a honestidade, sua declaração de imposto de renda passaria por uma CPI?

@ Pensamento da semana (pra quem fez sua sonegação anual do Imposto de Renda): “Ladrão que rouba ladrão, tem cem anos de perdão fiscal”.