O noticiário bem-humorado do Quaresma

@ Cientistas suecos descobriram que os bons maridos são os homens que não têm cópia do gene regulador da vasopressina, nem o alelo 334. A vasopressina é um hormônio liberado no cérebro do homem, após a relação sexual, gerando sensação de prazer e estabelecendo laços estáveis com sua parceira.

@ Pense rápido, cara leitora! Se você nunca percebeu um alelo 334 em um homem, muito menos a vasopressina no cérebro de seus parceiros, após uma relação sexual, vai continuar difícil achar sua metade da laranja. Veja se ela está na foto acima. Dica: é a sem alelo 334 e com vasopressina.

@ Você está lendo o Tira-Gosto, a coluna que sabe que a pesquisa dos suecos sobre bons maridos não vai adiantar de p*##@ nenhuma… Não é à toa que Herbert Vianna odeia Química.

@ Pesquisa do Instituto de Segurança Pública (ISP), do Estado do Rio, revelou que 7% dos moradores do Grande Rio confiam “totalmente” na Polícia Militar. E a coluna Tira-Gosto concluiu que 7% dos moradores do Grande Rio são “totalmente” imbecis.

@ Do presídio Bangu 8, Salvatore Cacciola mandou vir, de um restaurante da Barra da Tijuca, uma bandeja de lagosta à belle meunière, por 160 reais. Seus vizinhos de cela e de bandejão, Álvaro Lins, ex-chefe de polícia, e os irmãos Natalino e Jerominho Guimarães, ex-chefes das milícias, perguntaram ao ex-banqueiro em que restaurante ele conseguiu uma lagosta inteirinha, com batata souté, alcaparra e molho manteiga, por um preço desse. Mas Cacciola nada declarou e sonegou a informação.

@ “Le envie ces’t une merde” (Salvatore Cacciola pro ex-polícia e pros ex-milícia).

@ Mistério na política internacional… Por que a Rússia apóia a independência da Ossétia do Sul e da Abcásia, províncias da Geórgia, mas não libera a sua Chechênia?

@ A produção de Madona dividiu a turnê internacional 2008 da cantora em três etapas: Europa, América do Norte e Resto do Mundo. No “Resto do Mundo”, há apenas duas cidades: São Paulo e Rio.

@ Música da semana: “Isso aqui, ioiô! É o fim do mundo pra Madona, iaiá! E tem otário que ainda vai pagar pra ver de longe a pop star”.

@ A atleta mais preparada da Olimpíada 2008 foi a russa Svetlana Feofanova, do salto com vara. Afinal, para se saltar com vara, nada melhor que chegar a Pequim com uma Feofanova.

@ Na competição olímpica do salto com vara, a brasileira Fabiana Mürer perdeu uma de suas dez varas. A insaciável ficou inconsolável e os inocentes perguntaram “Como é que alguém perde uma vara daquele tamanho?”. Já os maldosos perguntaram “Onde é que alguém enfiou uma vara daquele tamanho?”.

@ O atleta mais despreparado da Olimpíada 2008 foi Tyson Gay, dos Estados Unidos. No revezamento 4 x 100, Gay deixou um bastão cair. Onde já se viu um Gay não conseguir pegar um bastão?

@ Na Olimpíada em que perderam uma vara e deixaram cair um bastão, Diego Hipólito caiu de bunda. Você acredita em coincidência?

@ Depois de meses na reserva dos reservas do Barcelona, Ronaldinho Gayúcho foi convocado pelo técnico Bunda pra trazer o ouro de Pequim. Ficou com o bronze, mas, na entrega das medalhas, mostrou que estava ligado. Ligado no celular, que atendeu até durante a cerimônia.

@ Para superar a má fase no Brasileirão, o Vasco contratou Johnny Meg, que, em seu último jogo no CRB de Alagoas, pela 2ª Divisão, fez um gol contra e foi expulso. Será que vai dar certo?

@ Pensamento olímpico: se a judoca Edinanci Silva é mulher, todos os homens são viados.