Cerca de 57 mil servidores estaduais que moram em Niterói, São Gonçalo, Maricá e Itaboraí serão atendidos até 5 de dezembro na Central Exclusiva do Bradesco, no Caio Martins.
Cerca de 57 mil servidores estaduais que moram em Niterói, São Gonçalo, Maricá e Itaboraí serão atendidos até o dia 5 de dezembro na Central Exclusiva do Bradesco, no Complexo Esportivo do Caio Martins, em Icaraí. Diariamente devem passar pelo local aproximadamente 2.500 pessoas. O tempo médio para abrir uma conta gira em torno de 24 minutos. A agência foi montada para promover a abertura de contas dos funcionários estaduais, após a instituição arrematar o Banco do Estado do Rio de Janeiro (Berj) em um leilão, em maio, o que lhe garantiu o direito de operar, por três anos, a folha de pagamento de servidores ativos, inativos e pensionistas estaduais.
De acordo com Mauricio Maciel, diretor regional do Bradesco no Estado do Rio, a expectativa da instituição sobre o sucesso do atendimento foi mais que superada nos primeiros dias.
“Começamos o atendimento aos servidores do Estado na última semana e podemos afirmar que o comparecimento e adesão têm sido muito proveitosos. O atendimento é o melhor possível, pois aqui o funcionário público pode contar com uma central exclusiva, onde ele tem vários serviços, comodidade e onde ele pode sanar todas as suas dúvidas e conhecer os serviços disponíveis no Bradesco. Além disso, aqui na agência ele conta com um horário ampliado, das 8h às 18 horas, para que ele possa comparecer quando melhor convier. O cliente tem saído muito satisfeito, a resposta deles é a mais positiva”, afirma Mauricio Maciel.
Follow @bancariosnit
> Curta a amizade do Sindicato no Facebook.
> Acompanhe as notícias em tempo real no Twitter.
> Comunique-se com o Sindicato no Orkut.
> Assista a vídeos dos bancários no Youtube.
> Veja fotos sobre os bancários no Picasa.
> Receba as notícias sobre os bancários no celular.
Documentação
A organização para o atendimento foi feita através de um sistema informatizado com um agendamento diário. Para saber o dia em que deve comparecer à Central de Atendimento, o servidor deve entrar em contato com o Bradesco pelo número 0800-8820202.
Para abrir sua conta, o funcionário público deve levar a carteira de identidade, o CPF e um comprovante de residência, todos os documentos com original e cópia. Quem perder a data agendada para a abertura de sua conta deve comparecer ao Complexo Caio Martins no dia seguinte ao marcado.
Fonte: O Fluminense
Foto: Nathália Félix/O Fluminense