Noticiário bem-humorado de Marcelo Quaresma

@ Corrupção na posse de Dilma!!!… Marcela Tedeschi (foto), esposa do vice-presidente Michel Temer, roubou a cena. E olha que Erenice estava lá!

@ O Ministério da Saúde adverte: publicar foto de Erenice em colunas jornalísticas pode ser prejudicial à saúde visual.

@ Marcela roubou a cena com facilidade. Na concorrência estavam Dilma e a filha Paula, Marisa Letícia, Marta Suplicy, Hilary Clinton e Erenice. Era canhão pra Ministério da Defesa nenhum botar defeito. Com essa bateria, não passava droga na fronteira. As drogas já estariam do nosso lado.

@ Marcela Tedeschi tem 27 anos. Michel Temer tem 70. São 43 anos de diferença. Mas o que são 43 anos, quando o amor é lindo e não tem idade? Além disso, a alma é imortal, como os bigodes do Zé Sarney.

@ Aos 19 anos, Marcela Tedeschi foi Miss Paulínia, Miss Campinas, vice-Miss São Paulo. Mas a maior conquista foi a do velho coração de Michel Temer, então com 61. Aos 20 anos, a modelo se casou com o deputado federal. Aos 27, Marcela se tornou a vice-primeira-dama. Uma ascensão alpinística.

@ Michel Temer sobre Marcela: “Ela é discretíssima”. Faz sentido. Ela não precisa fazer nada para aparecer.

@ Quem pensa que Marcela se casou com Temer por interesse e logo vai querer ter um filho com o vice–presidente, se enganou. Michelzinho, filho do casal, já está com dois anos.

@ Enquanto Marcela roubava a cena na posse de Dilma, Lula chorava. Não por deixar a presidência. Chorava quando olhava para Marcela e para a companheira Marisa Letícia, 60 anos, 33 a mais que Marcela. Lula não chorava pela diferença de idade entre as duas. Chorava por lembrar de quando Marisa tinha 27.

@ Marcela Temer rompeu uma tradição de 49 anos, a de só ser permitido Mulher Canhão na posse presidencial. Dizem que a última mulher bonita que apareceu em uma posse no Palácio do Planalto foi Maria Teresa Fontella, mulher de João Goulart, em 1961, quando Jango tomou posse como vice-presidente de Jânio Quadros. Maria Teresa tinha 20 anos e Jango tinha 51.

@ Por falar em 51, após a posse de Dilma, o que será que o ex-presidente Lula fez quando chegou a sua cobertura em São Bernardo do Campo? Alguns garantem que, no dia 2, quando acordou ao lado de Dona Marisa, Lula tinha ideia de estar em Pirassununga. Muitos dizem que essa é uma boa ideia.

@ Em seu discurso de posse, Dilma prometeu estender o ProUni ao Ensino Médio. Quase todos aplaudiram.

@ Pense rápido… Por que a grande imprensa vive criticando o Fome Zero, que dá dinheiro para miseráveis e ajuda a aquecer a economia nacional, mas não critica o ProUni, que paga, à vista, mensalidades de alunos carentes para faculdades particulares, renunciando a verbas públicas, através de juros subsidiados, e endividando universitários pobres que financiam seus estudos?

@ Pense mais rápido… Por que os recursos do ProUni não são usados para ampliar as vagas de cotas nas universidades públicas?

@ Em seu primeiro dia de trabalho, Dilma prometeu reduzir de 20% para 15% a contribuição patronal ao INSS.

@ Pense rápido… Por que a grande imprensa vive pregando a reforma tributária com a desoneração do setor produtivo, das empresas, e não fala nada sobre a redução do Imposto de Renda sobre os trabalhadores?

@ Em 2011, Ronaldinho Gaúcho, Gorducho ou Gayúcho pode jogar no Flamengo. Quem acreditava em um Feliz Ano Novo no Mengão, pode desistir. O clube só vai aumentar as despesas. As casas noturnas vão aumentar o faturamento.

@ Pensamento da semana (para Lula, que perdeu a presidência para Dilma e, ao contrário do vice Temer, que tem seis filhos com três mulheres, continua com Marisa Letícia): “A inveja é uma merda”.