@ Em 1º de maio, Barack Obama anunciou que a Inteligência dos Estados Unidos localizou e orientou o assassinato do terrorista Osama Bin Laden, no Paquistão. Em 13 de maio, dois ex-homens-bombas do grupo terrorista Taliban explodiram, próximos a um ônibus de cadetes da Academia Militar do Paquistão, se mandando para o Jardim de Alá e levando com eles 80 pessoas. Que Inteligência a dos Estados Unidos, hein?
@ Pense rápido!… Como é que se treina um homem-bomba?
@ Filosofia terrorista: A vantagem do homem-bomba é só precisar trabalhar um dia na vida. A desvantagem é não poder curtir a aposentadoria.
@ Barack Obama, em 1º de maio: “O mundo está mais seguro. É um lugar melhor devido à morte de Osama Bin Laden”. Treze dias depois, a terra tremeu no Paquistão. E Nostradamus tremeu na tumba.
> Curta a amizade do Sindicato no Facebook.
> Acompanhe as notícias em tempo real no Twitter.
> Comunique-se com o Sindicato no Orkut.
> Assista a vídeos dos bancários no Youtube.
> Veja fotos sobre os bancários no Picasa.
> Receba as notícias sobre os bancários no celular.
@ Vinte por cento dos romanos não foram trabalhar em 11 de maio porque o sismólogo italiano Raffaele Bendani, em 1979, há 32 anos, previu um terremoto em Roma nesse dia. O terremoto aconteceu. Mas em Múrcia, na Espanha. Em 1924, Bendani, que está morto como Bin Laden, previu um terremoto na Itália e também errou… Por dois dias!… Bendani não é nenhum Nostradamus, mas Barack Obama morre de inveja dele.
@ Pense rápido!… Por que 20% dos romanos não foram trabalhar no dia da previsão do terremoto?… Como eles podiam saber se o tremor derrubaria seus locais de trabalho e não suas casas?
@ Pense mais rápido!… No dia da previsão de um terremoto em sua cidade, você ficaria em casa, iria para o trabalho ou viajaria para outra cidade bem longe?… Então, quem ficou em casa não acreditava no terremoto. Só queria vadiar.
@ Os 89% dos norte-americanos que apoiaram o assassinato de Bin Laden também estão tremendo. Os outros 11% já estavam. Eles não sabem onde fica o Paquistão. Só sabem que fica longe. E que o dia deles está cada vez mais perto.
@ Pense rápido!… Onde fica o Paquistão? E o Afeganistão? E o Azerbaijão? E o Cazaquistão? E o Turcomenistão? E o Uzbequistão? E o Curdistão?… Você não sabe?… Os norte-americanos também não!
@ Música da semana no hit-parede dos Estados Unidos: “O Paquistão? É aqui!… O Afeganistão? Também é aqui!… E o Curdistão? Fica por aí!”.
@ Desde 11 de setembro de 2001, os Estados Unidos procuravam Bin Laden “vivo ou morto”, mais morto que vivo, nas cavernas de Tora Bora, no Afeganistão, cercado pelos talibans. Dez anos depois, encontraram Bin em uma cidade do Paquistão, aposentado, cercado de mulheres, assistindo na televisão seus melhores momentos e vídeos pornô pra melhorar seus momentos… Que Inteligência matar o velhinho, hein?
@ Será que Osama Bin Laden vivia com uma aposentadoria fraudulenta do INSS do Paquistão?
@ Imagine rápido!… Se você acha que o INSS daqui é ruim, imagina o do Paquistão…
@ Os aposentados que não tomam vacina contra a gripe porque acham que isso é uma armação do INSS para matar os velhinhos e pagar menos aposentadorias ganharam mais um argumento. Em 25 de abril, Dilma Roussef foi vacinada no lançamento da campanha de vacinação contra a gripe 2011. Seis dias depois, a presidenta não apareceu no 1º de Maio das centrais sindicais, em São Paulo… Você pensou que Dilma estava gripada?… Errou!… Ela estava com pneumonia.
@ O Tira-Gosto informa!… Um país promover uma ação militar em outro país sem autorização deste último para assassinar uma pessoa desarmada e seus acompanhantes, incluindo mulheres e crianças, é Terrorismo de Estado. Se você condena o Terrorismo, deveria condenar também o Terrorismo de Estado. Os dois são farinha do mesmo saco. Da mesma farinha foram criados Osama e Obama. Os dois são mandantes de crimes. A diferença é só uma consoante.
@ FOTO – “A diferença entre O-B-ama e O-S-ama é apenas um pequeno B.S.”.
@ Pensamento da semana: No dia seguinte em que 82 paquistaneses morreram em um atentado terrorista taliban, o Jornal Hoje, da Globo, sequer citou o fato… Se no atentado morressem 82 norte-americanos, será que seria assim?