Noticiário bem-humorado de Marcelo Quaresma

@ Na semifinal do 1º turno do Campeonato Carioca de futebol, vencida pelo Vasco, o Time da Virada, por 2 a 1, de virada, quem virou sucesso em todo o mundo foi Deivid, atacante do Flamengo, pelo gol que não fez [foto]… Se você não sabia disso e acha que é porque não gosta de futebol, errou. Você não gosta é de acompanhar o noticiário… A notícia circulou em todas as mídias do planeta… Tem até esquimó sabendo que Deivid perdeu um gol inacreditável!

@ O gol perdido foi tão inacreditável que o jornal O Dia, como faz a polícia, reconstituiu a jogada com uma velhinha de mais de 80 anos, um boneco João Teimoso e um cone de trânsito. Nos três casos a bola bateu neles e entrou. Já com Deivid, que ganha 450 mil por mês, a bola bateu na trave. Na volta, passou por Deivid, que nem conseguiu tocá-la, tropeçou e caiu no chão… A bola deve ter voltado só pra rir da cara dele.

@ O jogo estava 1 a 1, quando Deivid, do Flamengo, perdeu o gol. E a torcida do Vasco mandou o coro: P”#@ q”& p@*&”! É o melhor zagueiro do Brasil!… Faltou completar “E ainda ganha 450 mil!”.

@ Pense rápido… É mais errado Deivid receber 450 mil ou Patrícia Amorim, presidenta do Flamengo, pagar isso pra ele?

@ Patrícia Amorim, ex-nadadora que está afundando o Flamengo, prova mais uma vez que mulher não entende de futebol.

@ Joel Santana, que é o técnico do Flamengo e desenvolveu um inglês muito pessoal, quando dirigiu a seleção da África do Sul na Copa de 2010, não se conteve com o gol perdido: Are you de sacanagem, Deivid?

@ As mulheres que acham que seus maridos, companheiros, namorados e peguetes dão muita bola fora, deviam jogar suas mãos para os céus e agradecer por eles, por acaso, não serem o Deivid. Com ele é que elas iriam ver o que é bola fora.

@ Quando Deivid chega tarde em casa, a mulher dele sempre acredita na desculpa do marido: “Meu bem, perdi a hora!”.

@ A mulher de Deivid sempre ajuda o marido a procurar as coisas em casa. Quando ele diz que perdeu é porque perdeu mesmo! Não consegue nem achar uma trave de 7,32m de largura e 2,44m de altura pra colocar uma bola de 70cm.

@ Se você nunca teve dinheiro pra comprar uma camisa oficial do Flamengo, agora tem. A número 9 do mais famoso jogador do Mengão no mundo está em todas as lojas de R$ 1,99. Ao contrário do Deivid, você não pode perder essa!

@ Em oito jogos no Campeonato Carioca, Deivid, o camisa 9 do Flamengo, o atacante, que deve ser o artilheiro do time, fez apenas um gol. E contra o Nova Iguaçu! Mais uma vez ficou provado que ninguém pode errar sempre.

@ Se Deivid fosse bancário, não teria batido as metas e não receberia PLR (Participação nos Lucros e Resultados).

@ Furo Tira-Gosto!!!… Deivid perdeu o gol porque Ronaldinho Gaúcho, que ganha 1,350 milhão por mês e que sumiu no jogo contra o Vasco na Quarta-Feira de Cinzas, estava escondido na linha do gol do Vasco, fantasiado de gramado.

@ No Carnaval do Rio, com poucos banheiros químicos, com muitas filas e sem limpeza neles, com bares fechados ou só liberando o banheiro pra clientes, estava muito difícil fazer xixi. Mas, na Quarta-feira de Cinzas, depois do Carnaval, Deivid mostrou aos foliões mijões como é fácil fazer uma merda.

@ Música do Carnaval (paródia do Bloco Unidos do Rego Suado, do Saco de São Francisco, Niterói): “Tô com vontade de fazer xixi! Já fui aqui, já fui ali! Tô com vontade de fazer xixi! Fui lá na frente! Fui lá pra trás! Não tem banheiro químico e no bar só pra cliente! Eu já não aguento mais! Quero mijar no Eduardo Paes!”.

@ Para os 2,2 milhões de foliões que foram acompanhar o Cordão da Bola Preta no sábado de Carnaval, o prefeito Eduardo Paes colocou à disposição 368 banheiros químicos, ou seja, um banheiro químico para cada 5.978 foliões. Se cada folião entrasse em um banheiro químico só uma vez e só por um minuto, no desfile do Bola, quem entrasse na fila do banheiro químico às 9 horas, horário da saída do Cordão, só conseguiria mijar na Quarta-Feira de Cinzas, às 9 horas e seis minutos.

@ Pense rápido!… Os mijões do Carnaval não tem educação ou não tem onde fazer xixi?

@ Pensamento da semana: Os mijões do Carnaval não tem onde fazer xixi, mijam nas ruas e são criticados pelas madames, que levam seus cachorrinhos de madame pra mijar – e fazer cocô – nas ruas o ano inteiro.

@ A Prefeitura do Rio divulgou que prendeu 887 mijões no Carnaval, mas não disse quantos ladrões prendeu nos blocos.

@ Dica jurídica do Tira-Gosto para advogados tirarem da cadeia os 887 mijões presos no Carnaval do Rio: peticionar que seus clientes, animais racionais, sejam enquadrados na Lei de Proteção aos Animais. Se os cachorros podem…