Noticiário bem-humorado de Marcelo Quaresma

T I R A – G O S T O
O NOTICIÁRIO BEM-HUMORADO DE MARCELO QUARESMA
Coluna do site e do jornal Tribuna Bancária (Sindicato dos Bancários de Niterói e Região)
Ano XIII – Nº 04 – 7 de Maio de 2013
@ “Sou muito bom em me fingir de macho”. Jason Collins, 34 anos, primeiro jogador de basquete da NBA a assumir a homossexualidade. Jason escondeu sua opção sexual por anos (sem trocadilho), desde 2001. Com 2 metros e 13, deve ter sido mesmo difícil pra ele conseguir sair do armário… Agora, ele ficou famoso: é o maior viado do mundo.
@ A também jogadora de basquete Carolyn Moos, que se relacionou por oito anos com o viadão Collins, chegando a ser noiva de Jason, comentou “Nunca suspeitei que meu ex-noivo fosse gay. Ele deu desculpas esfarrapadas para romper o noivado. Foi muito difícil entender, depois de ter investido oito anos no sonho de ter um marido, uma alma gêmea”. Ela só acertou no fato de os dois terem “almas gêmeas”… Agora, a tolinha, de 1 metro e 98, ficou famosa: é a maior idiota do mundo.
@ Olhe pra foto de Jason Collins e pense rápido, cara leitora… Assim como Carolyn, você também não levaria esse negão pra casa?… E você, caro leitor, não o levaria pro seu armário?… E você, caro leitor que já saiu do armário, pode parar com esse escândalo, que eu não vou te perguntar nada!
@ Ao saber que Jason Collins havia assumido, depois de 12 anos na NBA, o presidente Barack Obama ligou correndo pro atleta, parabenizando-o pela coragem. Outro dia, Obama brincou com a plateia de um jantar mostrando uma foto montada dele com a franja da mulher Michelle… De franja pra franga, é só uma letra!
@ O ex-presidente Bill Clinton também elogiou o anúncio de Jason Collins… Monica Lewinsky que te viu e que te vê, hein, Bill?… Bons tempos aqueles, dos Anos 90, em que presidente dos Estados Unidos pegar estagiária na sala oval da Casa Branca dava escândalo… Quase deu impeachment!… E o mundo deu voltas… Hoje, nas lutas de artes marciais, quem liga pros caras se pegando no octógono deitados, agarradinhos e suados?
@ No Brasil, em 2012, o jogador de vôlei Michael assumiu ser homossexual… Mas nem precisava!
@ Daniela Mercury assumiu o romance com a jornalista Malu Verçosa: “Agora, ela é minha esposa”. Separada recentemente de seu segundo casamento com homens e com cinco filhos pra criar, o maridão Daniela estava mesmo precisando de alguém pra ajudar a cuidar da casa.
@ A média de vida dos brasileiros é de 74 anos, mas as freiras católicas costumam viver até os 86. Vivem mais 12 anos do que todos nós… Quem disse que não fazer sexo, não ter marido e não ter filhos não tem vantagem?… E 12 anos a mais pra rezar e ir à missa é vantagem ou castigo?
@ A nova Lei das Domésticas está deixando muita empregada com raiva da Dilma… Qual é a vantagem de ter carteira assinada, mas ter que trabalhar oito horas por dia e, com a hora do almoço, ter que ficar nove horas na casa da patroa, além de, agora, ter que trabalhar no sábado?… A vantagem é a aposentadoria do INSS?
@ Com seis ouros em Olimpíadas e cinco em mundiais, passou rapidinho pelo Rio de Janeiro o velocista jamaicano Usain Bolt, “O homem mais rápido do mundo”… Um conhecido meu discorda. Diz que o homem mais rápido do mundo é ele… Ninguém sabe disso porque a imprensa nunca entrevistou a mulher dele.
@ Pensamento sexual feminino: “O que estraga muito casamento é a velocidade”… Não é à toa que, aos 40 anos, Rubinho Barrichello está casado há 15.
@ Pensamento da semana: os preconceitos expostos nessa coluna são dos outros, não meus… Mas o que seria do humor sem o preconceito?… Por isso, muitas vezes, se perde o amigo, mas não se perde a piada… Se bem que amigo que nos abandona por causa de uma piada, é uma piada mesmo… Continuem amigos doTira-Gosto, apesar das piadas politicamente incorretas! Até porque o politicamente correto não tem a menor graça.
@ Dedico essa coluna à Nova Zelândia, o 1º país do Pacífico asiático e o 13º do mundo a aprovar a união entre homossexuais. O 14º foi a França e o 15º deve ser o Uruguai… Aproveito para repudiar os 71 países do mundo onde o homossexualismo é ilegal… E abomino a Arábia Saudita, o Iêmen, o Irã, a Mauritânia e o Sudão, os cinco países onde o homossexualismo é crime, punido com pena de morte… Abominar é coisa de gay?