Negociação com Caixa adiada para 1º de março

Na pauta, estão as pendências do Plano de Funções Gratificadas (PFG), avaliação no Plano de Cargos e Salários (PCS) e Comissão de Conciliação Voluntária (CCV).

A retomada das negociações permanentes entre o movimento sindical e a direção da Caixa, que estava prevista para esta sexta-feira, 25 de fevereiro, foi adiada para o dia 1º de março, por solicitação da empresa. A reunião será realizada em Brasília, às 14h30. É o mesmo dia em que a Caixa depositará a Participação nos Lucros e Resultados (PLR) dos empregados.

Na pauta das negociações permanentes, estão as pendências do Plano de Funções Gratificadas (PFG), o processo de avaliação por merecimento no âmbito do Plano de Cargos e Salários (PCS) e questões relativas à Comissão de Conciliação Voluntária (CCV).

> Acompanhe as notícias em tempo real no Twitter.
> Comunique-se com o Sindicato no Orkut.
> Assista a vídeos dos bancários no Youtube.
> Veja fotos sobre os bancários no Picasa.
> Receba as notícias sobre os bancários no celular.

“A retomada das negociações permanentes é importante porque precisamos solucionar esses diversos assuntos que estão pendentes antes da campanha nacional deste ano e também porque achamos necessário valorizar esse fórum de discussão”, afirma Jair Pedro Ferreira, coordenador da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE Caixa), que assessora a Confederação Nacional os Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) nas negociações.

Fonte: Contraf-CUT