– Nesta segunda-feira, dia 9, Fenaban, CEF e BB reuniram-se até às nove da noite, mas apenas a PLR avançou no Banco do Brasil, onde o pagamento mínimo passou para 3.395 reais.
– Negociações continuam terça-feira, dia 10, às 9h30, com a Fenaban, após o que BB e CEF negociam suas questões específicas.
– Sem nova proposta, a Assembléia de Niterói e Região (foto), decidiu pela continuidade da greve na terça-feira, dia 10, decisão semelhante a que ocorreu em todo o Brasil.
– Assembléia com 99,9% de chances de votação da nova proposta e de um possível final da greve acontece nesta terça-feira, dia 10, às 18h30, no Sindicato dos Rodoviários (Rua Marechal Deodoro 74, Centro, Niterói, próximo ao terminal João Goulart).
– Funcionários do BB e da CEF devem comparecer com seus crachás para o caso de haver votação em separado.
Frustrando a expectativa dos bancários para a reunião de hoje, banqueiros não apresentaram novo índice de reajuste. Nesta terça-feira, dia 10, Comando Nacional de Greve se reúne novamente com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), às 9h30. Logo depois, acontece negociação com Banco do Brasil e Caixa Econômica.
Assembléia decisiva dos bancários de Niterói e Região será às 18h30 (2ª chamada, 19h), no Sindicato dos Rodoviários (Rua Marechal Deodoro 74, Centro, Niterói, próximo ao terminal João Goulart). Funcionários do Banco do Brasil e da Caixa Econômica devem levar o crachá, pois pode haver votação em separado.