Os funcionários do Itaú-Unibanco que optaram por pernanecer com a Unimed como plano de saúde devem telefonar para 0800 94 20011 para continuarem podendo usar o benefício antes de receberem a nova carteira, que não foi enviada a tempo.
Os funcionários do Itaú-Unibanco que optaram por pernanecer com a Unimed como plano de saúde devem telefonar para 0800 94 20011 para continuarem podendo usar o benefício antes de receberem a nova carteira, que não foi enviada a tempo. A antiga carteira tinha validade somente até 28 de fevereiro.
No telefonema para a Central Unimed, o bancário deverá informar ao atendente seu nome completo, CPF e número de sua agência de lotação. O funcionário da operadora consultará o sistema e, caso o problema seja somente de emissão da carteira, será fornecido o novo número de registro do associado. Os empregados do Unibanco podem aproveitar e fornecer os dados de seus dependentes e agregados para receber todos os números.
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Com a fusão entre Itaú e Unibanco, os funcionários puderam optar entre a Caberj e a Unimed. O prazo para opção terminou dia 10 de março (leia mais aqui), com garantia de não haver nenhuma restrição ao uso do plano. Para quem não enviasse seu formulário de opção até esta data a mudança também seria feita, mas haveria imposição de carência. Mas, com a perda de validade das carteiras, os números de registro dos associados junto ao plano não podem mais ser usados.