– Na 6ª Rodada, o HSBC (foto) venceu o BB, por 3 a 1, e assumiu a vice-liderança invicta do Campeonato.
– Unibanco venceu a CEF, por 2 a 1.
– Bradesco venceu o Real (w.o.).
– BB e HSBC já estão classificados para as semifinais.
– Dia 25, Unibanco, Itaú, Bradesco e Caixa Econômica disputam as outras duas vagas.
– Veja os detalhes da competição, clicando em “veja mais”.
No feriado de quarta-feira, dia 15, na Sede Campestre do Sindicato, foi disputada a 6ª Rodada do Campeonato de Futebol Soçaite dos Bancários de Niterói e Região.
O HSBC (foto) acabou com os 100% de aproveitamento do Banco do Brasil, vencendo por 3 a 1 e assumindo a vice-liderança invicta da competição.
Nos outros jogos, o Unibanco venceu a Caixa Econômica por 2 a 1 e o Bradesco venceu o Real por w.o. (1 a 0).
Após esses jogos, a classificação ficou assim: 1º) BB, 12 pontos; 2º) HSBC, 11 pontos; 3º) Unibanco, 9 pontos e saldo zero; 4º) Itaú, 7 pontos e saldo negativo de 1 gol; 5º) Bradesco, 7 pontos e saldo negativo de 4 gols; 6º) CEF, 6 pontos e saldo negativo de 5 gols; 7º) Real, sem ponto, por ter utilizado jogadores fora do Regulamento.
Renato Short (BB) continuou liderando a artilharia com 8 gols, seguido por Leo Quinan (Itaú), Fabio Fernandes (BB), Jorge Porquinho (HSBC) e Miguel Jesus (Unibanco), todos com 5 gols.
Rogério Vieira (HSBC), que sofreu 3 gols em 4 jogos, uma média de 0,7 por partida, continua sendo o goleiro menos vazado.
A 7ª Rodada acontece dia 25 de novembro, sábado, na Sede Campestre do Sindicato (entrada pelo km 3 da RJ-106, Tribobó-Maricá, ao lado do posto Esso) com os seguintes jogos:
10 horas (Campo 1) – BB x Bradesco.
10 horas (Campo 2) – HSBC x Unibanco.
11 horas (Campo 1) – Itaú x CEF.
O Real, que já encerrou sua participação, folga na última rodada, quando Unibanco, Itaú, Bradesco e Caixa Econômica disputarão duas vagas nas semifinais, uma vez que o BB e o HSBC já estão matematicamente classificados para a fase seguinte da disputa pelo Troféu Mauro Bittencourt, ex-funcionário do Itaú e ex-sindicalista de Niterói e Região, responsável pela organização de uma série de memoráveis campeonatos em nosso Sindicato e que já garantiu presença na cerimônia de encerramento do Campeonato 2006, dia 9 de dezembro.
Herbert Maldotti (BB), Josue Pereira (HSBC), Wilciney Souza e Josinaldo Alves, os dois últimos do Unibanco, que receberam seus segundos cartões amarelos, estão suspensos da 7ª Rodada, além de Renato Mira e Ildo Ferreira, ambos do Itaú, que levaram seus segundos cartões amarelos na 5ª Rodada, mas a equipe dos dois folgou na rodada do dia 15.
Também estão suspensos da 7ª Rodada, por terem sido expulsos na 6ª, Fabio Fernandes (BB), Marcão Oliveira e Rafael Campos, os dois últimos do HSBC.