Com o apoio da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), a Chapa 1 – é hoje” venceu as eleições para a Fundação Itaú.
Através da votação digital, bancários ativos e assistidos puderam escolher seus representantes para o Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Comitês de Planos, abrangendo participantes ativos, auto patrocinados, optantes pelo Benefício Proporcional Diferido (BPD) e aqueles em fase de opção.
Carlos Damarindo, dirigente da Confederação, explicou que essa vitória é um passo fundamental para fortalecer a representação dos participantes ativos e assistidos, bem como dos bancários que deixaram o Itaú, mas seguem vinculados à Fundação.
“Gostaria de agradecer a todas as federações, sindicatos e, principalmente, a cada participante dos planos administrados pela Fundação Itaú que confiou na nossa chapa. Construímos uma equipe com representantes de todas as bases da Contraf-CUT e com participação ativa nos Comitês de Planos, sempre com o compromisso de defender os interesses dos trabalhadores”, afirmou o dirigente.
Segundo Damarindo, a prioridade da nova gestão será colocar os interesses dos participantes em primeiro lugar.
“Nossa missão será aprimorar os regulamentos de alguns planos e pautar, tanto a diretoria da fundação quanto a patrocinadora, dentro daquilo que é nossa obrigação como conselheiros. Vamos trabalhar para garantir que os direitos dos participantes sejam respeitados e que a gestão seja cada vez mais voltada para suas reais necessidades”, enfatizou Damarindo.
Conheça os integrantes da Chapa 1:
Conselho Deliberativo (efetivos): Carlos Miguel Barreto Damarindo, Erica Monteiro Godoy
Suplentes: Suzilaine Pimentel Carreira, Marcelo Abrahão
Conselho Fiscal (efetivos): Onísio Paulo Machado, Liliane Oliveira
Suplentes: Adriano, Antonio Augusto Borges de Borges – Guto
Comitês de Gestão dos planos: José Geraldo Martins, Maikon Azzi, Marco Antonio Pereira, Denia Almeida, Antonio Guimarães de Oliveira.
Assistidos: Clarice Torquato Gomes da Silva
*Fonte: Contraf-CUT