Federação dos Bancários encaminha ofício a delegado da Polícia Federal sobre a greve dos vigilantes

Feeb RJ/ES solicita fiscalização imediata e rigorosa por parte da PFl em diversas agências bancárias para coibir o funcionamento irregular.

A Federação dos Bancários do Rio de Janeiro e Espírito Santo encaminhou ofício ao Delegado da Polícia Federal, Dr. Luiz Sérgio de Souza Goes, informando que, devido a greve dos trabalhadores vigilantes em alguns municípios do Estado do Rio de Janeiro, foi constatada diversas irregularidades praticadas pelos bancos.

Em algumas situações se verifica a intransigência dos bancos que insistem em abrir a a agência sem o número mínimo de vigilantes contido no plano de segurança conforme prevê a Lei 7.102/1983.

No ofício, a Feeb RJ/ES denuncia que as flagrantes irregularidades põem em risco a integridade física não só dos trabalhadores bancários bem como dos clientes, usuários e população em geral.

Com vista a coibir tais flagrantes irregularidades, a FEEB RJ/ES solicita uma fiscalização imediata e rigorosa por parte da Polícia Federal em diversas agências bancárias para coibir o funcionamento irregular.

Da Redação do Seeb-Niterói


> Curta a amizade do Sindicato no Facebook.
> Acompanhe as notícias em tempo real no Twitter.
> Comunique-se com o Sindicato no Orkut.
> Assista a vídeos dos bancários no Youtube.
> Veja fotos sobre os bancários no Picasa.
> Receba as notícias sobre os bancários no celular.