Dirigentes da Federa-RJ promovem, nesta quarta-feira (22), um seminário para debater a política de fechamento de agências, demissões de funcionários (as) e desrespeito aos clientes do Bradesco. O objetivo é cobrar soluções e elaborar propostas para atuação do movimento sindical.
Serão debatidos, ainda, temas como tecnologia, digitalização do setor bancário, saúde dos (as) funcionários (as) e a situação financeira do banco.
Participam do encontro Júlio Cunha, presidente do Sindicato dos Bancários do Sul Fluminense e presidente em exercício da Federa-RJ, já que a presidenta Adriana Nalesso está de férias; Fabiano Júnior, secretário de Bancos Privados da Federa-RJ; Vinícius Assumpção, vice-presidente da Contraf-CUT; Magaly Fagundes, coordenadora nacional da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco; Millena Alves, técnica do Dieese; além de Leuver Ludolff, diretor do Bancários Rio e integrante da COE, e Geraldo Ferraz, diretor de Bancos Privados do Bancários Rio.
O seminário será realizado no auditório do Sindicato dos Bancários do Rio, das 9h às 13h. O endereço é Avenida Presidente Vargas, 502. O auditório fica no 21º andar, no Centro do Rio.