O Sindicato conseguiu reintegrar mais uma bancária. Marise Garcia de Sá, renegociadora do HSBC com 19 anos de banco, havia sido demitida em dezembro e recuperou seu emprego dia 20, quando foi à agência Centro de Niterói com um oficial de Justiça e os sindicalistas Sérgio Vigo Sym e Júlio Pessoa (foto).
O Sindicato conseguiu reintegrar mais uma bancária. Marise Garcia de Sá, renegociadora do HSBC com 19 anos de banco, havia sido demitida em dezembro e recuperou seu emprego dia 20, quando foi à agência Centro de Niterói com um oficial de Justiça e os sindicalistas Sérgio Vigo Sym e Júlio Pessoa.
“Eu sofro de Lesões por Esforços Repetitivos nos braços desde 1997, e o banco sabia disso. Mas assim mesmo me demitiu, alegando extinção do cargo”, lamentou Marise.
A vitória da bancária na Justiça foi obtida com o trabalho dos departamentos de Saúde e Jurídico do Sindicato. “Não assinei a demissão, saí da agência e fui direto para o Sindicato”, conta Marise, que ainda não está efetivamente trabalhando porque continua de licença médica até 10 de julho. Ela precisa fazer tratamento médico e sessões de fisioterapia.