Cristiane Brito de Lemos, demitida em 2007, voltou à agência Búzios. Na reintegração, Cristiane foi acompanhada pelos sindicalistas Alveriço dos Santos e Marcus Vinícius (foto).
Mais uma demissão foi revertida pelo Sindicato. Dia 27 de maio, a caixa Cristiane Brito de Lemos voltou ao trabalho na agência Búzios do Bradesco. Ela havia sido demitida em maio de 2007, apesar das doenças trabalhistas adquiridas nos seus 19 anos de dedicação ao banco. A reintegração foi determinada pela 1ª Vara do Trabalho de Cabo Frio, após ação movida pelo Sindicato.
Na reintegração, Cristiane foi acompanhada pelos sindicalistas Alveriço dos Santos e Marcus Vinícius (foto), além de um oficial de Justiça. Apesar de já ter retornado à agência, Cristiane ainda faz tratamento para as Lesões por Esforços Repetitivos (LER-Dort). Devido à sobrecarga de trabalho e à falta de repouso, ela sente dores nas articulações dos braços, como ombros, cotovelos e punhos. Todos os problemas foram constatados nos exames periódicos e demissional, e ela obteve no INSS o código 91, que atesta acidente de trabalho. Sua demissão, por isso, contrariava a lei.