Em série de reuniões, trabalhadores da Caixa reivindicam melhores condições de trabalho

Uma série de reuniões foi realizada, em São Paulo, entre funcionários da Caixa Econômica Federal e a representante dos trabalhadores no Conselho de Administração (CA) do banco, Fabiana Uehara, no início de dezembro.

Os trabalhadores levaram para Fabiana temas para discussão como condições de trabalho, mudanças nos modelos de atuação e impactos de programas recentes sobre o dia a dia nas unidades.

As pautas em destaque foram o Super Caixa, os problemas enfrentados pelo segmento Pessoa Jurídica (PJ) e os desafios do atendimento digital.

As reuniões contaram, ainda, com a participação de dirigentes da Fenae, da Apcef/SP e da Agecef/SP.

As entidades representativas ressaltaram que vão continuar acompanhando os temas debatidos e cobrando soluções da direção da Caixa, que respeitem os trabalhadores e fortaleçam o papel público do banco.

 

*Fonte: Caixa

*Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil