Nesta quinta-feira, 18 de agosto, a representação nacional dos empregados da Caixa Econômica Federal vai se reunir com o banco para tratar especificamente das pendências da mesa de negociações permanentes.
Nesta quinta-feira, 18 de agosto, a representação nacional dos empregados da Caixa Econômica Federal vai se reunir com o banco para tratar especificamente das pendências da mesa de negociações permanentes. Esse encontro acontece entre as 15h e 17h30, em Brasília.
Na quarta-feira, dia 17, o Comando Nacional dos Bancários entregou a pauta de reivindicações específicas dos empregados da Caixa ao diretor de Gestão de Pessoas da Caixa, Nelson Antônio de Souza (fotos). As demandas dos trabalhadores foram aprovadas pelo 27º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa (Conecef), realizado nos dias 9 e 10 de julho, em São Paulo. A expectativa é que o acordo específico de 2011 seja fechado em patamares ainda melhores do que o firmado no ano passado.
> Curta a amizade do Sindicato no Facebook.
> Acompanhe as notícias em tempo real no Twitter.
> Comunique-se com o Sindicato no Orkut.
> Assista a vídeos dos bancários no Youtube.
> Veja fotos sobre os bancários no Picasa.
> Receba as notícias sobre os bancários no celular.
No mesmo dia, o Banco do Brasil também recebeu dos sindicalistas a pauta de reivindicações específicas, definida no 22º Congresso Nacional dos Funcionários do BB, realizado em São Paulo em julho. A minuta específica do BB tem como prioridades itens como o fim do voto de minerva da Previ, combate ao assédio moral, fim das metas abusivas e dos descomissionamentos, mais contratações, Cassi e Previ para todos os trabalhadores dos bancos incorporados e reforço do caráter público do BB, entre outros.
Foto: Agnaldo Azevedo/Contraf-CUT