Em janeiro, sindicalizados e seus dependentes poderão voltar a usar o odontológico do Sindicato (das 8h às 11h40, de segunda a quarta-feira, e das 13h às 15h40, às quintas-feiras).
A dentista do Sindicato, Margareth de Oliveira, entrou em merecidas férias. Ela volta ao trabalho no dia 3 de janeiro, quando bancários sindicalizados e seus dependentes poderão voltar a usar o atendimento odontológico do Sindicato. O atendimento é feito no consultório da Sede Social (Rua Maestro Felício de Toledo, 495 – sobreloja, Centro), das 8h às 11h40, de segunda a quarta-feira, e das 13h às 15h40, às quintas-feiras. Não é preciso agendar consulta.
> Acompanhe as notícias em tempo real no Twitter.
> Comunique-se com o Sindicato no Orkut.
> Assista a vídeos dos bancários no Youtube.
> Veja fotos sobre os bancários no Picasa.
> Receba as notícias sobre os bancários no celular.
O departamento odontológico do Sindicato faz todos os serviços básicos por preços simbólicos. O Sindicato luta para que todos os bancos ofereçam atendimento odontológico em seus planos de saúde. Enquanto essa reivindicação não é atendida, a entidade tem em sua Sede Social uma completa clínica dentária, com profissional competente para atender o bancário e seus dependentes.