Comerciantes querem 34 câmeras de vigilância na RO de Niterói

Comandante do 12º BPM participou de reunião na CDL para tratar dos problemas de assalto enfrentados pelos lojistas na atual onda de violência por que passa a cidade.

Representantes de entidades civis e lideranças políticas se reuniram, na manhã desta sexta-feira, com o comandante do 12º BPM (Niterói), na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), no Centro de Niterói, para discutir os problemas de segurança em Niterói, um dia depois do conjunto de medidas que serão tomadas para combater a criminalidade na cidade pelo anunciadas pelo secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame.

A reunião tratou dos problemas de assalto enfrentados pelos lojistas na atual onda de violência por que passa a cidade. Durante o encontro, foi assinado um pedido para liberação de verbas para que sejam instaladas 34 câmeras de monitoramento na Região Oceânica de Niterói, que será levado para o governador Sérgio Cabral e o deputado Paulo Mello.

“Nós assinamos um documento conjunto para solicitar ao governador e ao deputado a liberação de verbas para que sejam instaladas câmeras de monitoramento na região oceânica, como foi proposto em um projeto”, esclareceu o deputado federal Sergio Zveiter (PSD).

Além do deputado, estavam presentes o vereador Felipe Peixoto; o presidente da CDL de Niterói, Fabiano Gonçalves; o presidente da Câmara de Segurança da Região Oceânica de Niterói (CSRO), Renan Lacerta e a presidente da CDL de Maricá, Marisete Cardoso.

O FLUMINENSE


> Curta a amizade do Sindicato no Facebook.
> Acompanhe as notícias em tempo real no Twitter.
> Comunique-se com o Sindicato no Orkut.
> Assista a vídeos dos bancários no Youtube.
> Veja fotos sobre os bancários no Picasa.
> Receba as notícias sobre os bancários no celular.