Todas as agências da Avenida Amaral Peixoto, no Centro de Niterói, abriram uma hora mais tarde hoje. Foi o lançamento da campanha salarial 2006, que teve cobertura ampla da imprensa, animadores e banda de música, carro de som explicando o ato aos clientes e distribuição de cachorro-quente (fotos), para lembrar que os bancários enfrentam dias de cão no trabalho.
Todas as agências da Avenida Amaral Peixoto, no Centro de Niterói, abriram uma hora mais tarde hoje. Foi o lançamento da campanha salarial 2006, que teve cobertura ampla da imprensa, animadores e banda de música, carro de som explicando o ato aos clientes e distribuição de cachorro-quente, para lembrar que os bancários enfrentam dias de cão no trabalho.
A manifestação principal foi em frente ao Bradescão, das 10h às 11h. Uma carta aberta foi distribuída aos clientes, que apoiaram a manifestação e demonstraram entender que a luta é para o bem deles, pois a reivindicação de ampliação do atendimento para o período das 9h às 17h vai reduzir as filas. Vários clientes fizeram questão de falar ao microfone para denunciar o banco e elogiar a luta dos bancários. “Foi um excelente começo de campanha”, disse o presidente do Sindicato, Jorge Antônio.