Calor é recorrente em agências bancárias de Niterói e região

Nesta quarta-feira, o problema persiste em algumas agências. Itaú Icaraí e Caixa (Zé Garoto) têm intervenção do sindicato. Ar condicionado não funciona em várias unidades e funcionários e cliente sofrem com o ambiente insalubre.

A chegada de 2014 não tem sido muito comemorada pelos bancários da região de Niterói. A forte onda de calor tem tornado o trabalho em algumas agências insuportável. Problemas nos aparelhos de ar condicionado, falta de manutenção e obras nas agências provocam um calor desumano para os funcionários e clientes em várias unidades. O Sindicato dos Bancários de Niterói montou um esquema para atender a todos os chamados. Em alguns casos, as agências tiveram seus funcionamentos paralisados.

Algumas unidades tiveram o atendimento paralisados como a agência do Itaú, antigo Banerj, em São Gonçalo (ontem), e a Caixa Econômica Federal do bairro Zé Garoto, também em São Gonçalo.

Os diretores do Sindicato ainda fiscalizaram outras agências em Itaboraí, onde o Itaú e a Caixa funcionam com contingenciamento, Maricá, centro de Niterói e São Gonçalo. Participam das atividades nesta terça-feira, 07, os diretores Heber Mathias, Ivan Cardoso, Miro Baptista, Jorge Porkinho, Marcial Maiato, Moisés, Fabiano Júnior, Ildo Peres e Cláudio Roberto.

As denúncias por falta de condições de trabalho podem ser contatadas ao sindicato através do telefone (21) 2717-2157 ou contato direto com os diretores.

Imprensa Seeb-Nit


> Curta a amizade do Sindicato no Facebook.
> Acompanhe as notícias em tempo real no Twitter.
> Comunique-se com o Sindicato no Orkut.
> Assista a vídeos dos bancários no Youtube.
> Veja fotos sobre os bancários no Picasa.
> Receba as notícias sobre os bancários no celular.