– Itaú ficou com o troféu de vice-campeão.
– Quarta-feira, dia 13, representantes das equipes se reunirão para definir o regulamento do Campeonato, que começa dia 16, na Sede Campestre.
– Outros detalhes, clique em “veja mais”.
Neste feriado de Sete de Setembro, na Sede Campestre do Sindicato, o Banco do Brasil de São Gonçalo (foto) e o Itaú disputaram os troféus de campeão e vice do Torneio Início de Futebol Soçaite dos Bancários 2006.
Bruno Maia, do BB, abriu o placar da decisão e Ildo empatou para o Itaú, encerrando-se o primeiro tempo com o 1 a 1.
No finalzinho do segundo tempo, quando muitos já previam a disputa de penaltis, Mateus definiu a vitória do BB São Gonçalo: 2 a 1.
O destaque da partida, apesar da disputa acirrada, foi a ausência de violência, não sendo nenhum atleta sequer advertido com o cartão amarelo.
Após o jogo, os sindicalistas Marcelo Quaresma (BB) e Júlio Pessoa (Sudameris) distribuíram os troféus, respectivamente para as equipes campeã e vice-campeã.
Na cerimônia, o BB foi representado por seu jogador mais experiente, Pedro Paulo, e o Itaú por um dos organizadores do Torneio, Ildo, que convidou os colegas do Banco do Brasil para participarem do churrasco organizado por seus companheiros de equipe, em uma demonstração de que acima do futebol, está a confraternização entre os bancários, na qual esteve presente o presidente Jorge Antonio (HSBC).
Jogaram pelo BB São Gonçalo: Daniel Barroso, Fabio Assis, Bruno Maia, Renato Short, Ricardo Messias, Renato Barroso, Marcio Queiroz, Mateus, Bruno Santos e Pedro Paulo.
O Itaú atuou com Ricardo, Renato, Milton, Ildo, Daniel, Henrique, Rodrigo Barros, Paulo, Marcos Avelino e Marcão.
A Comissão Organizadora do Campeonato, formada por Ildo (Itaú), Marcão (HSBC) e Caju (Bradesco) pede aos representantes das equipes que quiserem participar da competição, mesmo que não tenham jogado o Torneio Início, que não deixem de comparecer à reunião da próxima quarta-feira, dia 13, às 18h30m, no Sindicato (Rua Maestro Felício Toledo 495, sobreloja, Centro, Niterói).
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2717-2157, ramal 23.