BB São Gonçalo é o campeão dos Federais 2005

– Equipe repete o título da 1º Fase e vence o Campeonato BB-CEF de Niterói e Região, na vitória de 1 a 0 sobre o BB Icaraí-Coronel Gomes Machado, com gol de Renato Barroso, o artilheiro da competição.
– CEF Fonseca-Niterói, com a melhor campanha do Campeonato, também ganhou troféu e medalhas na cerimônia de premiação da 2ª Fase dos Federais.
– Também no sábado, dia 19, o Campeonato dos Bancários teve sua 2ª Rodada e continua até 3 de dezembro, quando haverá a chegada de Papai Noel, na Sede Campestre do Sindicato.

No último sábado, dia 19/11, na Sede Campestre, o BB São Gonçalo sagrou-se campeão do Campeonato de Futebol Soçaite dos Bancos Federais 2005, que reuniu quatro equipes do Banco do Brasil e quatro da Caixa Econômica, em uma competição inédita no Sindicato dos Bancários de Niterói e Região.
Na final da 2ª Fase, o BB São Gonçalo, que tinha conquistado o título da 1ª Fase, venceu o BB Icaraí-Coronel Gomes Machado por 1 a 0, gol de Renato Barroso, que, após a partida recebeu o troféu de maior artilheiro da competição, enquanto Luciano, do BB Icaraí-Coronel, levou o de goleiro menos vazado.
As equipes campeã e vice-campeã da 2ª Fase ainda receberam troféus e medalhas, bem como a CEF Fonseca-Niterói, que teve a melhor campanha nas duas fases.
Também foi homenageado com um troféu o árbitro Antonio Henrique Martins, que apitou a final, considerado o melhor árbirtro da 2ª Fase, troféu recebido por Claudio Henrique Costa na 1ª Fase.
Ainda no sábado, dia 19, o Campeonato dos Bancários teve sua 2ª Rodada, que será noticiada brevemente neste sítio (site), e que continuará até 3 de dezembro, quando as finais serão disputadas na festa da chegada de Papai Noel, na Sede Campestre do Sindicato.