Direção do banco rejeitou todas as reivindicações da Comissão de Empresa dos Funcionários. Orientação nacional é ampliar o movimento “Acorda BB” com assembléias para votação de paralisações. Agências devem debater e eleger, através das ECOAs, seus representantes no Encontro de Base dos Funcionários do BB, em Niterói e Região, dia 26 de junho, reunindo um delegado de cada unidade, sindicalizadou ou não.
Direção do banco rejeitou todas as reivindicações da Comissão de Empresa dos Funcionários.
Convocação de concursados em todo o Brasil (em Brasília foram convocados 300), volta das substituições, liberação de horas extras, suspensão do projeto de extinção dos caixas executivos, punição ao assédio moral, fim das metas abusivas (eterna obrigação de superação como prêmio ao desempenho), “esmolão” para os prejudicados pelas não-certificações e rediscussão do Plano de Cargos, Comissões e Salários (PCCS) foram alguns dos temas aos quais o banco deu um sonoro NÂO,
Orientação nacional é ampliar o movimento “Acorda BB” com assembléias para votação de paralisações.
Agências devem debater e eleger, através das ECOAs, seus representantes no Encontro de Base dos Funcionários do BB, em Niterói e Região, dia 26 de junho, reunindo um delegado de cada unidade, sindicalizadou ou não.
Dia 5 de julho, acontece o Encontro Estadual dos Funcionários do BB, na Federação RJ-ES, aberto a todos, sindicalizados ou não.