– Sindicato e Direção do BB já realizaram três reuniões.
– Mais uma reunião Sindicato-BB está marcada para quarta-feira, dia 15/2.
– Os valores da proposta do BB podem ser conhecidos pelos beneficiados em Niterói e Cabo Frio.
Após a realização de três reuniões com os beneficiados dos seis processos nos quais o Banco do Brasil ofereceu uma proposta de acordo em 70% dos valores homologados, em documento de 22 de dezembro de 2005, nos dias 17 (Niterói), 18 (Itaboraí) e 19 (Cabo Frio) de janeiro, a Diretoria do Sindicato se reuniu com a Direção do Banco do Brasil, no dia 2 de fevereiro, para esclarecer algumas dúvidas levantadas nas reuniões, entre elas, cálculo dos valores, funcionários fora de processos e honorários da entidade.
Nos dias 8 e 13 de fevereiro, foi a vez de os contadores do Sindicato e do BB se encontrarem e nova reunião entre eles foi marcada para a próxima quarta-feira, 15/2.
No dia 9/2, a Diretoria do Sindicato decidiu realizar novas reuniões com os beneficiados, assim que esse processo de esclarecimento entre a entidade e o BB estiver concluído.
Enquanto isso, para que os beneficiados que não participaram das reuniões de janeiro e que não estão na ativa tenham uma idéia dos valores que têm a receber, a informação sobre a proposta do banco pode ser obtida, pessoalmente ou por procuração, na Sede do Sindicato (Rua Maestro Felício Toleco 495/Sobreloja, Centro, Niterói) ou na Delegacia Sindical de Cabo Frio (Rua Casimiro de Abreu 62/205, Centro, Cabo Frio), no horário comercial.
Os funcionários da ativa receberão essa informação pelo correio interno do banco, na próxima semana, entre 20 e 24 de fevereiro.