A sindicalista Simone Torres, da agência Niterói, está em disponibilidade do Sindicato. A liberação foi conquistada após muita negociação e permite que ela se dedique exclusivamente à luta em defesa dos bancários.
Os funcionários do Itaú estão mais fortes em Niterói e Região. A sindicalista Simone Torres, lotada na agência Niterói (na Avenida Amaral Peixoto) está em disponibilidade do Sindicato desde 11 de abril. A liberação de Simone foi conquistada após muita negociação do Sindicato com o banco e permite que ela se dedique exclusivamente à luta em defesa dos bancários.
O Sindicato tem dirigentes em agências nos 16 municípios de sua base territorial, e consegue a disponibilidade de alguns de acordo com o número de bancários daquela instituição, após negociação por empresa.
> Acompanhe as notícias em tempo real no Twitter.
> Comunique-se com o Sindicato no Orkut.
> Assista a vídeos dos bancários no Youtube.
> Veja fotos sobre os bancários no Picasa.
> Receba as notícias sobre os bancários no celular.
Além dos sindicalistas em disponibilidade, como Simone, o Sindicato tem nas agências de todos os bancos os representantes sindicais. São eles que dão sustentação às lutas e dão força à mobilização. O representante do Sindicato nas agências colabora para que dúvidas, questionamentos e propostas apresentadas pela categoria cheguem de forma ágil à diretoria do Sindicato. Ao mesmo tempo, facilitam que as decisões, discussões e encaminhamentos aprovados em assembleias, bem como as estratégias traçadas pela diretoria, cheguem mais rapidamente ao conhecimento de todos.