Próxima assembleia será às 19h de quinta-feira, 1º de outubro. Nesta quarta-feira não haverá assembleia porque bancários de Niterói e Região aprovaram aguardar em greve as negociações.
A assembleia dos bancários de Niterói e Região desta terça-feira aprovou, por unanimidade, aguardar em greve as negociações nos próximos dois dias. A mobilização será intensificada para forçar propostas mais dignas, pois negociações marcadas não significam, necessariamente, acordos conquistados e fim do movimento.
No Banco do Brasil, as negociações específicas serão retomadas nesta quarta-feira, dia 30. A negociação geral na Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) e a discussão sobre questões específicas da Caixa Econômica voltam na quinta-feira, dia 1º — respectivamente, às 10h e às 15h.
> Receba as notícias da campanha salarial no celular.
> Acompanhe as notícias da campanha no Twitter.
> Comunique-se com o Sindicato no Orkut.
> Assista a vídeos dos bancários no Youtube.
> Veja fotos da campanha no Picasa.
Assim, nesta quarta-feira, dia 30, não haverá assembleia, que volta a acontecer quinta-feira, dia 1º de outubro, às 19h, provavelmente com votação de propostas a serem apresentadas. O local da assembleia continua sendo a futura sede do Sindicato (foto): Rua Evaristo da Veiga 37, Centro de Niterói (na esquina da Avenida Amaral Peixoto com o Liceu Nilo Peçanha).