Uma bancária de Niterói e Região foi entrevistada pela TV Record numa reportagem sobre trauma psicológico de bancários vítimas de assaltos a bancos. Clique para ver o vídeo.
Uma bancária de Niterói e Região foi entrevistada pela TV Record numa reportagem sobre trauma psicológico de bancários vítimas de assaltos a bancos. A reportagem informa que ela foi tratada como ladra pelo banco e demitida por justa causa. Veja o vídeo abaixo:
A ex-fucionária do Bradesco entrevistada era obrigada pelo banco a levar a chave do cofre para casa, até que em 2007 foi vítima de sequestro e 14 pessoas de sua família também foram feitas reféns. “Não saio mais de casa sozinha desde que fui abordada pelos criminosos”, disse ela, que faz tratamento psicológico até hoje.
> Curta a amizade do Sindicato no Facebook.
> Acompanhe as notícias em tempo real no Twitter.
> Comunique-se com o Sindicato no Orkut.
> Assista a vídeos dos bancários no Youtube.
> Veja fotos sobre os bancários no Picasa.
> Receba as notícias sobre os bancários no celular.
A questão de segurança é uma das prioridades da pauta da campanha salarial aprovada na Conferência Nacional dos Bancários.
A TV Record também entrevistou outro bancário do Bradesco, que foi vítima de três assaltos. Ele conta que ficou nunca mais teve uma noite de sono tranquila. A reportagem revela ainda um dado alarmante: o número de assaltos a bancos dobrou este ano no Estado do Rio de Janeiro, segundo números da própria Secretaria de Segurança Pública. Houve vinte ocorrências nos primeiros seis meses deste ano, contra dez em 2010.