Atividades no Bradesco pela valorização do funcionário

O Sindicato dos Bancários de Niterói e região, a exemplos de sindicatos de todo o Brasil promoveu nesta quinta-feira (16) atividades em agências do Bradesco para intensificar a Campanha Nacional de Valorização dos Funcionários do banco, lançada no último 23 de junho. 

Os diretores do Sindicato conversaram com os funcionários e distribuíram o Jornal do Cliente, que detalha as condições de trabalho, a campanha em curso e os direitos dos usuários e clientes de banco. A campanha de valorização utiliza as propagandas do banco com o termo “BRA” para mostrar aos clientes e ao Bradesco que valorizar seus trabalhadores também é “tudo de BRA”.

Também nesta quinta, ocorreu, em São Paulo, reunião com os representantes do Bradesco para debater o programa de retorno ao trabalho, parcelamento do adiantamento de férias e condições de trabalho, incluindo o Projeto Atendimento, encarteiramento Exclusive e fim do assédio moral e das metas abusivas. 

O Bradesco lucrou R$ 15,4 bilhões em 2014 e nos primeiros três meses deste ano já viu bater a casa dos R$ 4,274 bi, 23,1% mais que no mesmo período do ano passado. Com todos esses lucros, é obrigação do banco também ser BRA com seus funcionários, como afirma em suas publicidades. 

Imprensa Seeb-Nit