Os funcionários da Caixa Econômica de Niterói e Região se reúnem hoje às 18h no Sindicato dos Rodoviários (Rua Marechal Deodoro 74, Centro, Niterói, próximo ao Terminal João Goulart) para avaliar a nova proposta do banco, apresentada ontem, mas sem avanço significativo. A greve continua (foto). Clique em “veja mais” para ver a proposta apresentada ontem.
Os funcionários da Caixa Econômica de Niterói e Região se reúnem hoje às 18h no Sindicato dos Rodoviários (Rua Marechal Deodoro 74, Centro, Niterói, próximo ao Terminal João Goulart) para avaliar a nova proposta do banco, apresentada ontem, mas sem avanço significativo. A greve continua (foto).
Ontem o banco deixou bancários esperando por quatro horas, mas não avançou na proposta e ainda ameaçou levar a questão para o TST
A negociação iniciada na terça-feira deveria ser retomada às 13h30. Mas somente às 17h30, quatro horas depois, a CEF recebeu a Comissão de Empresa e o Comando Nacional para negociar. A reunião durou toda a noite, mas o resultado não foi positivo.
A única proposta que a CEF apresentou foi relativa às questões econômicas, com a promessa de acompanhar a decisão negoci-ada com a Fenaban. Nas questões específicas, não houve avanço significativo. Ao final de uma reunião que quase entrou pela madrugada, a Comissão de Empresa tentou su-perar o impasse propondo novo encontro na segunda-feira. Foi então que a CEF ameaçou entrar com ação de dissídio coletivo junto ao TST nesta segunda-feira, caso a greve não seja encerrada ainda hoje.
A assembléia de ontem decidiu pela continuidade da greve, assim como os bancários de todo o País.