A agência da Caixa Econômica Federal, na Raul Veiga, Alcântara, São Gonçalo, vítima de ação de bandidos que explodiram caixas eletrônicos na última terça-feira (19), estará fechada nos próximos dias até que se concluam as perícias e se reconstrua as partes danificadas por conta da explosão. A previsão da volta de atendimento ao público é para segunda-feira (25).
Essa é a segunda agência atacada na região apenas em janeiro de 2016. na madrugada do dia 02, o alvo foi uma unidade do HSBC em Pendotiba, em Niterói.
Diretores do Sindicato fiscalizam agência do HSBC que teve caixa eletrônico explodido por bandidos
Entenda o caso
Bandidos estouraram caixas eletrônicos da Agência da Caixa Econômica Federal na Rua Raul Veiga, em Alcântara, São Gonçalo na madrugada desta terça-feira (19). A porta de vidro da agência ficou completamente destruída e a unidade foi isolada pela PM. Os bandidos levaram o dinheiro, porém a quantia ainda não foi informada pelo banco.
A Polícia Federal foi acionada, já que a CEF é banco público federal, e é aguardada a perícia no local. Imagens das câmeras de segurança do comércio na Raul Veiga e ruas vizinhas devem ajudar na identificação dos ladrões.
Diretores do Sindicato já se dirigiram para a agência para averiguar a real situação da unidade que não deve abrir para atendimento ao público. O Sindicato vai cobrar que todos os procedimentos de segurança sejam adotados e respeitados. A agência está lacrada e ninguém pode ter acesso até que a perícia da Polícia Federal seja realizada. Com isso, os funcionários já foram deslocados para outras unidades. A perícia está marcada para acontecer às 13hs desta terça-feira.
Foto: O Fluminense