– Sindicalizados terão a mesma mensalidade dos funcionários do Banco do Brasil.
– Bancários em férias na Região dos Lagos podem ser sócios veranistas.
– Visita diária esporádica também pode ser feita.
Em dezembro, o Sindicato dos Bancários de Niterói e Região celebrou convênio com a AABB-Araruama, através de seu novo presidente, Alexandre Rocha, aposentado do Banco do Brasil.
O clube possui piscinas (adulto e infantil), toboágua, churrasqueira, campo de futebol soçaite gramado, quadra poliesportiva, playground e espaço para eventos (aniversários, encontros sociais, reuniões de trabalho), além de uma cantina com boa comida, bebidas geladas e preços módicos.
Os funcionários sindicalizados de qualquer banco terão o mesmo tratamento de seus colegas do BB para associarem-se ao clube: isenção da taxa de jóia e mensalidade de R$ 40,00, com direito aos dependentes.
Quem estará de férias na Região dos Lagos, durante o verão, pode ser sócio veranista, com direito à indicação de três dependentes. Em janeiro ou fevereiro, a mensalidade é de 120 reais. Em março, ela cai para R$ 80,00.
Já quem estiver pela Região dos Lagos por poucos dias e quiser passar um dia ou mais na AABB-Araruama, a diária fica em 10 reais por adulto e de graça para as crianças.
Vindo de Niterói, você chega à AABB-Araruama pela RJ-106, entrando, após o bairro Ponte dos Leite, no Viaduto do 15, cerca de um quilômetro antes de chegar ao Centro de Araruama.
Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (22) 2665-5430, com Cristina, ou (22) 8115-3047, com Alexandre.