1° de Maio é marcado por manifestações e homenagens aos bancários

Diretoria do Seeb-Niterói marcou a data como protestos pela intransigência dos bancos e o Assédio Moral foi o tema central da peça de teatro.

O Sindicato dos Bancários de Niterói e regiões realizou uma série de atividades para comemorar o Dia Internacional do Trabalho. As ações iniciaram no dia 30 de abril com uma manifestação bem humorada nas principais agências bancárias do centro de Niterói denunciando a prática do Assédio Moral pelas instituições, a política de demissões do Itaú, carga abusiva de trabalho praticada pelos bancos, o fechamento da agência centro do HSBC, falta de funcionários, jornada excessiva, dentre outros assuntos que são combatidos pela entidade.

A diretoria percorreu unidades de todas as bandeiras públicas e privadas em companhia do Esquete Teatral com a peça bem humorada sobre como se dá o Assédio Moral dentro dos bancos.

As apresentações aconteceram para os funcionários e público usuário no interior das agências. A entidade ainda distribuiu uma Carta Aberta à população com as homenagens pelo Dia do Trabalhador e a justificativa por que o bancário não tem muito a comemorar.

Da Redação Seeb-Niterói


> Curta a amizade do Sindicato no Facebook.
> Acompanhe as notícias em tempo real no Twitter.
> Comunique-se com o Sindicato no Orkut.
> Assista a vídeos dos bancários no Youtube.
> Veja fotos sobre os bancários no Picasa.
> Receba as notícias sobre os bancários no celular.