Falhas no anuênio ex-Unibanco

Os bancários oriundos do Unibanco contratados até 23/11/2000 que não negociaram o anuênio devem ficar atentos. Desde a fusão com o Itaú, tem havido problemas no crédito da verba.

Os bancários oriundos do Unibanco contratados até 23 de novembro de 2000 que não negociaram o anuênio devem ficar atentos a seus contracheques. Desde a fusão com o Itaú, em maio de 2010, tem havido problemas no crédito da verba. Quem ainda recebe o Adicional por Tempo de Serviço deve verificar se foi feito o acréscimo.

> Curta a amizade do Sindicato no Facebook.
> Acompanhe as notícias em tempo real no Twitter.
> Comunique-se com o Sindicato no Orkut.
> Assista a vídeos dos bancários no Youtube.
> Veja fotos sobre os bancários no Picasa.
> Receba as notícias sobre os bancários no celular.

A boa notícia é que o banco está sendo ágil para corrigir a falha. A bancária Leonice Pereira, diretora da Federação dos Bancários dos Estados do Rio e Espírito Santo, foi uma das funcionárias do antigo Unibanco que não receberam o ATS na data correta. Assim que percebeu o erro, a sindicalista contactou o RH e a correção foi feita. “O banco regularizou e pagou as diferenças dos últimos quatro meses, desde o aniversário da minha contratação, que é em janeiro. É fácil localizar, já que o valor vem relacionado à parte, identificado pela rubrica ATS”, esclarece a sindicalista. Leonice recomenda que os colegas verifiquem seus contracheques e, caso o último ATS não tenha sido pago, entrem em contato com o RH pelo telefone 0800 77 020 77 e registrem a ocorrência para que a correção possa ser feita

Fonte: Feeb RJ-ES