CCP: Sindicato aguarda sinal verde do Banco do Brasil

Reunião do dia 12 entre representantes da Gepes-Rio e de sindicatos da Federação RJ-ES, acertou os últimos detalhes para o funcionamento das CCPs nas entidades que aderiram à Comissão recentemente, inclusive o de Niterói e Região, que foi representado pelo sindicalista Marcelo Quaresma.

– Reunião de ontem, terça-feira, dia 12, entre representantes da GEPES-Rio e de sindicatos da Federação RJ-ES, acertou os últimos detalhes para o funcionamento das CCP’s nas entidades que aderiram à Comissão recentemente, inclusive o de Niterói e Região, que foi representado pelo sindicalista Marcelo Quaresma.
– Agora, o Sindicato aguarda, em breve, o sinal verde da GEPES para abrir o pedido de audiência à CCP aos ex-funcionários do BB, desligados entre 30 de junho de 2006 e 30 de junho de 2007.
– Na reunião com a GEPES, mais uma vez, reafirmou-se o entendimento de que os pedidos de audiência feitos até 30 de junho garantem o direito à conciliação.
– Negociação da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB (COE-BB) com a direção do banco, na segunda-feira, dia 11, não definiu a orientação nacional pela prorrogação das CCP’s, apesar do interesse da empresa.